quarta-feira, 25 de setembro de 2013

🌺GRITO DA NOITE 🌺


"GRITO DA NOITE"

Grito de dor que sufoca o meu coração
Neste silêncio da minha alma
Grito na noite no meio da escuridão
Onde os meus olhos anseiam por ver a tua luz
Perdi-me num mundo repugnante e sombrio
Preciso de ajuda não consigo voltar, sair
Sinto-me presa as correntes sombrias
De um mundo frio que fascina-me
Já não consigo sentir mais o calor do teu amor
Esqueci as palavras que deixei de sentir
Minha alma grita de dor, de mágoa
Os meus pensamentos levam-me para longe de ti
Faz-me voar com o vento
Sou como um pássaro que precisa voar
Dá-me um simples abraço
Abraça-me como fazias antes
Consola-me como era antes
Ama-me como sempre amaste
Quero voltar a sentir teu amor
Sentir teu calor, a tua boca
Preenche este vazio que domina-me por inteiro
Preciso do teu toque, quero voltar a sentir-te
Nunca me deixes só
Não vês que as minhas lágrimas
São como a chuva que cai suavemente
Num temporal, numa tempestade por cima do mar
Elas correm pelo meu rosto, com a dor no meu coração
Cada dia que passa sinto-me a ficar sem forças
Neste silêncio da minha alma, grito na noite no meio da escuridão.


2 comentários: