sábado, 6 de setembro de 2014

🌼A VOZ DOS TEUS LÁBIOS👒


A VOZ DOS TEUS LÁBIOS

Verões inquietos, que não voltam mais
Unidos pelas nossas bocas, coladas ao nosso rosto
Respiramos toda a essência de uma paixão
Não contida nos velhos livros
Onde deixam passar as palavras
Os amores eternos, do crepúsculo dos olhares perdidos
Olhos nos olhos fechados
ao exterior a tudo que fluía à nossa volta
Ser-te-ei sempre como um poema incompleto
Não por falta de palavras
Mas apenas pelo receio de as pronunciar
No eco das árvores
Mesmo quando ninguém me tem
O teu coração enche a minha ausência

 
Obrigado, por me amares assim
Por ficares aqui, e me quereres sempre
Lá fora as minhas lágrimas escureciam
A alma cor- de- rosa
Onde encostavas o teu rosto
Fixei-me na voz dos teus lábios
Juntei os meus lábios aos teus, o teu sabor devorou-me
Tirei-lhes a tua vida
Dei-lhes a minha meu amor, éramos um só
Posso não ser a primeira
Nem a única, mas deixa-me ser a tua última flor
Que os teus olhos veem, ao despedirem-se dos meus lábios
Harpa em mim, melodias de sonho
Perdi-me de mim e a tua boca iluminou-se
Dela saíram as palavras que eu não quis encontrar
Enquanto te sentia
Verões inquietos, que não voltam mais
Do crepúsculo dos olhares perdidos!


Sem comentários:

Enviar um comentário