quinta-feira, 8 de outubro de 2020

🌻_AMOR É UM POETICO SENTIMENTO_🌷


ÉS A MINHA FLOR 

No meu deserto, tu és a única flor
Nas minhas veias, agonia sem fim
Tempestades de pó, areia leve, suave
Ar quente, arrepio que percorre
Os meus sentimentos secos 
Como uma folha de medo
Prazer e paixão
Quando o inverno chegar navego
Pelas margens do teu corpo
Tu és a flor do meu ser, do deserto
Somos tão frágeis, tão indefesos.


Isabel Morais Ribeiro Fonseca




“Colhi flores de todas as cores
Mas esperei por ti para beber
Um simples e saboroso café”

Isabel Morais Ribeiro Fonseca




FORMAS DE MULHER


Ser mulher não é ter as formas 

De um corpo fascinante

É ter a beleza que o tempo transfigura

E continuar a ser especial

Ser mulher é chorar calada as dores do mundo

Ser mulher é cair e voltar a andar

Ser mulher é saber quando o sol nasce

É conseguir encontrar uma flor no deserto

Ser mulher é ter sido escolhida por Deus

É ter os sentimentos francos

E sentir ainda o fulgor dos seus cabelos brancos

É sentir-se como criança e sonhar como uma mulher

Ser mulher é ter o brilho nos olhos quando a noite chegar.!


Isabel Morais Ribeiro Fonseca





Amor é  um poético sentimento




Parabéns 

Que a brisa perfume

De alegria e de esperança

A sua vida no seu dia a dia 

Beijos e abraços 


 Isabel Morais Ribeiro Fonseca


Sem comentários:

Enviar um comentário